Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Leão não mexe na escalação do São Paulo para a partida contra o Oeste

A escalação utilizada por Emerson Leão na vitória por 4 a 0 sobre o Botafogo-SP, na estreia do São Paulo no Campeonato Paulista, será a mesma na partida contra o Oeste, nesta quarta-feira, em Presidente Prudente. O treinador não fez mistério na véspera do jogo.

‘Será a mesma equipe’, sintetizou Leão, com um sorriso no rosto. ‘Quando a pergunta é fácil, respondo sem problemas’, completou o comandante do Tricolor.

Dessa forma, o São Paulo continuará sem o goleiro Rogério Ceni, com estiramento no ombro direito e ainda sob risco de cirurgia, o zagueiro Paulo Miranda, com dores na coxa direita, e o volante Fabrício, com edema no calcanhar esquerdo. O meia Jadson, por enquanto o reforço mais caro de 2012, segue fora de forma e também está vetado.

Leão lembrou que, enquanto não conta com alguns dos recém-contratados, espera que os demais aproveitem suas oportunidades. ‘O time base já está montado. Não dá para fugir muito disso. Dependendo da conduta dos atletas que não estrearam, poderemos modificar bons por ótimos’, discursou.

O técnico usou até o exemplo do zagueiro Edson Silva, que foi contratado para a reserva e destacou-se diante do Botafogo-SP, inclusive com um gol marcado. ‘O Edson não jogaria. Quem estava escalado era o [Paulo] Miranda, e isso não é novidade nenhuma. Mas, mesmo estando menos preparado, o Edson se saiu bem com a ajuda de todos’, elogiou.Confira a escalação do São Paulo para o seu segundo compromisso no Campeonato Paulista: Denis; Piris, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Wellington, Denilson, Cícero e Lucas; Fernandinho e Luis Fabiano.