Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Leão festeja dever cumprido pelo São Paulo em clássico

Por Da Redação 11 jun 2012, 09h56

Por AE

São Paulo – A vitória magra do São Paulo sobre o Santos, por apenas 1 a 0, no domingo, em clássico disputado do Morumbi, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, deixou o técnico Emerson Leão satisfeito. O treinador minimizou a partida ruim e ressaltou a necessidade da equipe se recuperar após ser batido pelo Internacional em Porto Alegre.

“Perdemos de 1 a 0 no meio de semana e o adversário comemorou efusivamente com um gol de falta. Ganhamos agora de um adversário tradicional. O jogo não foi uma maravilha, mas mediante à necessidade, o resultado foi excelente”, ressaltou Leão, que agora vê o São Paulo em sétimo lugar no Campeonato Brasileiro, com seis pontos.

O treinador lembrou que o time do Morumbi é o melhor clube paulista na classificação do torneio nacional. “Não adianta fazer um grande espetáculo e não vencer. Não foi um grande jogo, mas fizemos a lição de casa. Se você não fizer é reprovado. Apenas o São Paulo e a Portuguesa, dos times paulistas, venceram no Brasileiro”, completou.

Após bater o Santos, o São Paulo se concentra na Copa do Brasil. Na quinta-feira, no Morumbi, a equipe receberá o Coritiba, no primeiro jogo das semifinais. Pelo Campeonato Brasileiro, a equipe volta a entrar em campo no domingo, novamente no seu estádio, contra o Atlético Mineiro.

Continua após a publicidade
Publicidade