Clique e assine com 88% de desconto

Leão escala 4-3-3 com Fernandinho e Muricy aposta em Gérson Magrão

Por Da Redação - 10 jun 2012, 18h12

Jogando em casa e com mais titulares do que o adversário, o São Paulo promete atacar o Santos neste domingo com um 4-3-3 que terá Lucas e Fernandinho nas pontas e Willian José como centroavante. O Peixe, por sua vez, terá dois laterais esquerdos: Léo e Gerson Magrão, sendo que o segundo deve atuar mais no meio-campo.

O Tricolor começa o clássico com Denis; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Cícero e Jadson; Lucas, Willian José e Fernandinho. No banco, estão Léo, Edson Silva, Piris, Rodrigo Caio, Maicon, Osvado e Ademilson.

Rhodolfo passou mais de duas semanas tratando de edema na panturrilha esquerda e só realizou dois treinos com bola desde então, mas uma conversa com o técnico na manhã de sábado o garantiu entre os titulares. Os desfalques são os machucados Rogério Ceni, Wellington e Cañete, Bruno Uvini e Casemiro, que estavam na Seleção Brasileira, Fabrício, que busca melhor condicionamento físico, e Luis Fabiano, suspenso.

Já a equipe visitante inicia o San-São com Aranha; Maranhão, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Ewerton Páscoa, Henrique, Gérson Magrão e Felipe Anderson; Kardec e Rentería. Os reservas são Vladimir, Gustavo Henrique, Alan Santos, Anderson Carvalho, Victor Andrade, Geuvanio e Dimba.

Publicidade

Muricy Ramalho não tem à disposição para a partida Rafael e Neymar, que estavam na Seleção Brasileira, Juan, impedido por questões contratuais – pertence ao São Paulo e está emprestado -, e Paulo Henrique Ganso, Arouca, Borges, Fucile, Dimba, Crystian, Rafael Galhardo, David Braz, Bernardo e Pedro Castro, todos machucados.

O jogo, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 18h30 (de Brasília) deste domingo, no Morumbi.

Publicidade