Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Leão diz que São Paulo ‘poderia ter feito mais’ na Bahia

Por Da Redação - 12 abr 2012, 09h14

Por AE

Feira de Santana – O São Paulo garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil ao golear o Bahia de Feira por 5 a 2, fora de casa, mas a atuação da equipe na partida não deixou Emerson Leão completamente satisfeito. Para o treinador, a equipe poderia até ter conquistado um triunfo por placar mais dilatado diante das facilidades encontradas no Estádio Joia da Princesa.

“De um modo geral fomos merecedores desta vitória, poderíamos ter feito mais. O objetivo era vencer e conseguimos. Era para ser mais de dois gols e aconteceu. Mais uma vitória nossa. Sempre bom somar e aumentar o nosso índice”, afirmou Leão após o triunfo na Bahia.

O atacante Luis Fabiano foi decisivo para o triunfo ao anotar dois gols de pênalti e comemorou o triunfo. “Meu objetivo é conquistar os títulos, independente de quem faça os gols. Estou em um momento bom e o título na Copa do Brasil dará vaga na Libertadores. Quando eu puder ajudar com gols, vou fazer”, disse.

Publicidade

Classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil, o São Paulo volta suas atenções para o Campeonato Paulista. No domingo, a equipe enfrentará o Linense fora de casa e vai buscar a vitória para garantir a liderança da primeira fase do torneio. “Temos de correr muito atrás neste domingo, pois ainda não garantimos o primeiro lugar”, disse Leão.

Publicidade