Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Leão comanda coletivo e mantém base para jogo contra a Ponte

Mesmo sem compromissos no final de semana, o São Paulo não teve folga neste sábado. O técnico Emerson Leão realizou um coletivo no CT da Barra Funda de preparação para o jogo de volta contra a Ponte Preta, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A base da escalação foi mantida.

O único jogador poupado foi o lateral direito Douglas, que estreou no jogo passado pelo Tricolor depois de um longo período de recuperação de uma lesão no púbis. O paraguaio Piris foi utilizado no setor.

A tendência é que o São Paulo mantenha o esquema com três atacantes: Lucas, Luis Fabiano e Fernandinho são os favoritos para formar o setor ofensivo.

Por fim, a zaga deve continuar com a dupla Rhodolfo e Edson Silva. O zagueiro Paulo Miranda segue afastado da equipe principal por decisão da diretoria.

Portanto, o São Paulo treinou neste sábado com: Denis, Piris, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez, Denílson, Casemiro e Cícero; Lucas, Luis Fabiano e Fernandinho.

Neste domingo, o elenco são-paulino aproveita um dia de folga. As atividades retornam normalmente na manhã de segunda-feira.