Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Leão abre as portas para estreia de Jadson contra a Ponte

Por Da Redação 3 fev 2012, 09h08

O técnico Emerson Leão dá sinais de que o São Paulo terá uma novidade no compromisso de domingo à noite contra a Ponte Preta, na cidade de Campinas. A expectativa é que o comandante escale o meia Jadson como titular no jogo da quinta rodada do Campeonato Paulista.

Jadson teve a documentação regularizada na tarde desta quarta-feira na Federação Paulista de Futebol (FPF). Porém, Leão decidiu proporcionar ao atleta mais alguns dias de preparação.

‘Acho que o Jadson chegou em cima da hora, você precisa preparar o atleta. Vai ser melhor domingo, ele já sabe como tem que se portar daqui para frente, isso facilita a cabeça’, disse o técnico. ‘A nossa ideia é colocá-lo desde o começo’, emendou.

No início desta semana, Jadson disputou dois coletivos com o grupo tricolor. O atleta marcou, inclusive, um gol de falta na movimentação de terça-feira no CT da Barra Funda.

Adquirido junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Jadson é o principal reforço do São Paulo para a temporada 2012. A diretoria espera que o atleta seja o principal organizador das jogadas ofensivos do clube.

Leão também reconheceu que pode colocar Jadson ao lado dos três atacantes: Lucas, Willian José e Fernandinho. Por fim, Cícero também tem a chance de ser mantido na equipe titular, na função de segundo volante.

Continua após a publicidade
Publicidade