Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Leandro Ferreira retorna ao América-MG para duelo contra o Cruzeiro

Por Da Redação 22 mar 2012, 12h25

O América-MG já fez seu primeiro treino com bola na semana, visando o clássico contra o Cruzeiro, domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena do Jacaré. A equipe americana continua perseguindo a liderança da competição. O técnico Givanildo Oliveira, já foi comunicado que o volante Leandro Ferreira está livre para atuar no domingo. O atleta foi julgado pela 4Câmara do TJD/FMF e foi punido com apenas um jogo, já cumprido em suspensão automática.

O também volante Moisés, que teve seu contrato renovado até o final do ano, está bastante motivado para o duelo contra a Raposa. ‘Meu contrato acabava em setembro, mas já estamos fazendo um novo empréstimo e estou à disposição do treinador. Nós esperamos um adversário mais qualificado, pois sabemos a qualidade que o Cruzeiro tem. Mas também temos um grupo forte, vamos nos impor em campo e não ficar só na marcação’, declarou.

Um triunfo no domingo estabelecerá uma marca importante para o Coelho, será a vitória de número 100 contra o rival celeste, coincidentemente no ano do centenário. ‘Isso nos motiva mais, para gente estar buscando essa vitória. Esse grupo, neste ano, vem quebrando tabus, temos feito bons jogos e esperamos que no clássico a gente possa conseguir essa marca’, disse Moisés.

No primeiro trabalho tático da semana, Givanildo Oliveira escalou o América-MG com a seguinte formação: Neneca; Rodrigo Heffner, Gabriel, Everton Luiz e Bryan; Leandro Ferreira, Moisés, Luciano e Kaio; Alessandro e Fábio Júnior.

Continua após a publicidade

Publicidade