Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Leandro Euzébio pede desculpas por expulsão no Flu

Por AE

Rio – O zagueiro Leandro Euzébio deve voltar à zaga do Fluminense no jogo de domingo, às 19h, contra o Internacional, no Beira-Rio. Após cumprir suspensão na vitória sobre o Ceará, no sábado, por 2 a 1, o atleta se disse arrependido, nesta terça-feira, pela expulsão no jogo anterior: a derrota para o Atlético-MG, no Engenhão, por 2 a 0.

“Foi uma infantilidade minha”, disse. “Não poderia ter feito o que fiz, mas já passou. Cumpri a suspensão e agora teremos um jogo importante fora de casa contra uma equipe de muita qualidade”.

Euzébio deve jogar ao lado de Elivélton, de 19 anos, que fez sua estreia como titular na rodada passada. Márcio Rosário, que formou a dupla de zaga com Elivélton, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O meia Marquinho foi poupado do treino da manhã, mas participou da atividade da tarde. Antes do jogo em Fortaleza, o atleta havia reclamado de dores no joelho, mas deve jogar contra os gaúchos. Com 53 pontos, em quarto lugar, os jogadores do Fluminense ainda acreditam no título. Corinthians e Vasco, em 1º e 2º lugares, têm 58 pontos.