Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Leandro Donizete destaca dificuldades do Galo no clássico

Por Da Redação 5 mar 2012, 09h50

O volante Leandro Donizete, do Atlético-MG, valorizou os três pontos adquiridos pelo Galo no clássico contra o América-MG, considerados de grande dificuldade pelo jogador. Segundo ele, mesmo atuando com um atleta a mais durante boa parte da partida, o time atleticano encontrou problemas e só conseguiu reagir após sofrer o gol do Coelho.

‘Foi muito duro. Os dois times tentaram o gol a todo instante. No primeiro tempo, nosso time errou demais. No segundo, voltou mais focado e concentrado. Tomamos um gol, que acho que foi até bom, porque a equipe melhorou mais ainda e conseguiu os três pontos’, declarou.

Para Leandro Donizete, o clássico apresentou dificuldades maiores do que os demais jogos do Mineiro, e acabou sendo decidido em favor do Atlético-MG nos ‘detalhes’, mais bem aproveitados pelo time alvinegro. ‘Todos os clássicos são assim, decididos em detalhes. A equipe soube fazer os gols e alcançou mais uma vitória’, disse.

O triunfo sobre o Coelho deixou o Galo na liderança isolada do Campeonato Mineiro com 15 pontos, três a mais do que os rivais Cruzeiro e América-MG. Leandro Donizete acredita que se o Atlético-MG mantiver ‘o foco’, terá condições de manter a ponta até o fim da competição. ‘Se mantivermos o foco, temos tudo para conquistar (o Mineiro). É difícil, mas não impossível. Vamos manter a concentração e o foco’, frisou.

Continua após a publicidade
Publicidade