
No primeiro coletivo da semana, o técnico do Atléitco-MG, Cuca, promoveu o retorno ao time atleticano do volante Leandro Donizete, que está curado de lesão e deve voltar a formar dupla com Pierre no meio-campo do Galo na partida contra o Tupi, no próximo domingo. O jogador se mostra confiante para voltar a equipe, e afirma que, se atuar com Pierre, o Atlético-MG ficará mais forte na marcação.
‘Se eu voltar mesmo, com o Pierre, temos a marcação forte. Temos também bons zagueiros para nos ajudar. Acho que será um jogo normal’, disse Leandro Donizete, que quer se empenhar aos treinos para não perder a posição de titular. ‘Tem de estar treinando sério, todo treino tem de ir bem, pois, se vacilar, o pessoal passa por cima. É isso, futebol é assim, estou bem’, declara.
Leandro Donizete comentou também sobre Fellipe Soutto, concorrente direto pela posição no Galo e que vinha atuando no time titular. Segundo ele, com o técnico Cuca tendo jogadores de qualidade para escalar, quem sai ganhado é o Atlético-MG. ‘Dor de cabeça boa para o Cuca, que todo treinador queria ter. Nosso meio-campo é muito bom e quem for o melhor vai ajudar a equipe do Atlético-MG’, afirma.
Por fim, Leandro Donizete falou sobre o período em que ficou em tratamento no departamento médico do Galo. ‘Difícil é tratar todos os dias, dois períodos, não tive folga dia nenhum, não foi fácil, mas agora estou de volta’, disse.