Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Leandro Carvalho revela sentimento para o derby: ‘Coração a milhão’

Por Da Redação 12 out 2011, 16h08

Ocupando a 13posição na classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani vive uma crise nos bastidores referente aos dois meses de atraso no pagamento de salários. No entanto, isso não é motivo para o volante Leandro Carvalho, titular absoluto do meio-campo do Bugre, se desmotivar para o derby do próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), no Brinco de Ouro.

O jogador deixa claro que o clássico diante da Ponte Preta é uma partida diferente de todas as outras e que o elenco bugrino está unido e concentrado como nunca para subir na tabela e começar a pensar no sonho de atingir o G-4, não mais na luta contra o rebaixamento.

‘O derby é sempre diferente de qualquer outro jogo. Aqui em Campinas só se fala nisso durante a semana inteira. Nessa partida, não importa a colocação ou o momento que o time passa, tudo isso é apagado. Cada jogo é uma história e não há favorito’, afirmou o cão de guarda da zaga do Guarani.

Quanto ao seu sentimento em relação à partida, Leandro Carvalho sorriu e confidenciou: ‘O coração está a milhão, vamos comer grama e colocar o coração na ponta da chuteira para sairmos com a vitória. O grupo está completamente focado na Ponte Preta e os torcedores podem esperar muita raça e dedicação não só nessa partida, como no resto da competição’.

Continua após a publicidade

Publicidade