Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Leandro Campos define relacionados para decisão do Potiguar

A torcida do ABC já sabe quais serão os atletas que tentarão buscar o 53título do clube alvinegro no Campeonato Potiguar. Após comandar treinamento no CT Alberi Ferreira de Matos neste sábado, o treinador Leandro Campos definiu os 20 atletas relacionados para o decisivo duelo com o América-RN, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Frasqueirão, em Natal.

Para o clássico que dará números finais ao estadual, o técnico abecedista não contará com o volante Eliélton, por motivos contratuais, com o zagueiro Luizão Pereira e os laterais Renatinho Potiguar e Edson, que ainda não foram liberados pelo Departamento Médico. A boa notícia fica por conta do retorno do defensor Flávio, que volta depois de cumprir suspensão.

Após o treinamento, que teve como novidade a participação do lateral Murilo, os jogadores relacionados seguiram para o hotel onde ficarão concentrados. Derrotado por 2 a 1 no último domingo, o ABC precisa triunfar por dois de diferença para garantir o título estadual. Se o clube alvinegro vencer pela diferença mínima, a decisão vai para os pênaltis. Em caso de empate, o troféu fica com o América-RN.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros:Camilo e Welligton

Laterais: Berg e Murilo

Zagueiros: Flávio Boaventura, Eduardo, Alison Ferreira e Leandro Cardoso

Volantes:Bileu, Luis Ricardo, Carlinhos Santos e Jardson Sapé

Meias: Jérson, Raul, Thiaguinho e Everton Sena

Atacantes: Washington, Léo Gamalho, Adriano e Paulista