Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Leandrinho joga bem, e Pacers derrotam Wizards de Nenê

Redação Central, 4 abr (EFE).- Com boa atuação do armador brasileiro Leandrinho, o Indiana Pacers visitou o Washington Wizards, que não teve o pivô Nenê nesta quarta-feira, e venceu por 109 a 96.

Leandrinho participou do jogo por quase 15 minutos e contribuiu com 14 pontos. Já Nenê segue em recuperação por conta de um problema no pé esquerdo.

Após cada equipe ter sido superior em um quarto, o primeiro tempo terminou em 52 a 51 a favor dos visitantes. Na volta do intervalo, os Pacers ampliaram a diferença para 12 pontos, sacramentando o triunfo na parcial final.

A equipe agora soma 33 vitórias e 21 derrotas, na terceira colocação da Conferência Leste e praticamente classificada para os playoffs.

Os Wizards, por outro lado, contam apenas 12 triunfos em 54 jogos e não têm mais chance de classificação.

O ala Danny Granger marcou 20 pontos e terminou como o cestinha dos Pacers, enquanto o armador Darren Collison contribuiu com double-double de 17 pontos e 11 assistências.

Pelos Wizards, destaque absoluto para o armador Jordan Crawford, que marcou 28 pontos.

Em outra partida desta quarta-feira, o Cleveland Cavaliers, ainda sem o ala-pivô brasileiro Anderson Varejão, visitou o Milwaukee Bucks e acabou derrotado por 107 a 98.

O melhor do time vencedor foi o armador Monta Ellis, que anotou 30 pontos e de oito assistências. EFE