Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Leandrinho faz 19 pontos e Raptors encerram sequência de oito derrotas

O armador brasileiro Leandrinho foi um dos destaques do Toronto Raptors na rodada da noite desta terça-feira na NBA. O jogador marcou 19 pontos e foi o segundo maior pontuador de seu time na apertada vitória sobre o Phoenix Suns por 99 a 96, que encerrou uma sequência de oito jogos sem triunfos da franquia canadense.

O cestinha do confronto foi o italiano Andrea Bargnani, que anotou 36 pontos e ainda pegou cinco rebotes para os Raptors, que fazem campanha fraca na temporada 2011/2012. O triunfo diante dos Suns foi apenas o quinto em 18 partidas do time de Leandrinho, 12colocado da Conferência Leste.O próximo compromissos dos Raptors na NBA é já nesta quarta-feira, quando enfrenta fora de casa o Utah Jazz.

A noite de terça-feira também foi de boa atuação do pivô Anderson Varejão, mas o Cleveland Cavaliers não resistiu ao Miami Heat. O pivô brasileiro fez novo double-double, com 11 pontos e 11 rebotes, porém viu a franquia da Flórida sair com a vitória por 92 a 85.

O destaque da partida foi o ala Chris Bosh, que anotou 35 pontos e pegou sete rebotes para o Heat. LeBron James contribuiu para a vitória com mais 18 tentos, cinco rebotes e cinco assistências.

Assim como os Raptors, o New York Knicks colocou fim a uma sequência negativa. Após perder seis jogos consecutivos, a equipe arrasou nesta terça-feira o Charlotte Bobcats por 111 a 78, com 20 pontos de Tyson Chandler e 18 de Landry Fields e Amare Stoudemire. A grande decepção do time foi o desempenho de Carmelo Anthony, que errou todos os arremessos de quadra e converteu apenas um lance livre.

Veja os resultados da NBA nesta terça-feira:

Charlotte Bobcats 78 x 111 New York Knicks

Indiana Pacers 83 x 102 Orland Magic

Miami Heat 92 x 85 Cleveland Cavaliers

Phoenix Suns 96 x 99 Toronto Raptors

Portland Trail Blazers 97 x 84 Memphis Grizzlies