Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Lazio ganha fora de casa e sobe para terceiro na Itália

Por Da Redação 30 out 2011, 18h45

Por AE

Roma – Assim como aconteceu na temporada anterior, quando disputou a liderança até o final do primeiro turno, a Lazio faz uma campanha sólida nesta primeira parte da temporada 2011/2012 do Campeonato Italiano. Neste domingo, no encerramento da 10.ª rodada (a primeira não aconteceu por causa de uma greve dos jogadores), a equipe da capital enfrentou o Cagliari, fora de casa, e venceu com autoridade por 3 a 0.

Agora com 18 pontos, a Lazio está na terceira colocação. Tem a mesma pontuação que a Udinese, mas leva desvantagem no saldo de gols (7 contra 8 do time de Údine). Na briga pela primeira colocação, está apenas um ponto atrás da líder Juventus. Já o Cagliari, que buscava um lugar entre os quatro primeiros colocados, fica em nono lugar, com 13 pontos.

Em campo, mesmo fora de casa, a Lazio foi melhor e já no primeiro tempo conseguiu marcar duas vezes. O primeiro gol saiu com Lulic, aos 39 minutos, e o centroavante alemão Miroslav Klose fez o segundo aos 44. Na segunda etapa, aos 43, Rocchi completou o marcador.

Continua após a publicidade

Publicidade