Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lauro reconhece falha e promete empenho para melhorar na Ponte

O goleiro Lauro resolveu se pronunciar nesta segunda-feira e prometeu melhorar o seu desempenho no gol da Ponte Preta, que recebeu críticas de mídia e torcida, em especial no empate em 3 a 3 com o Mirassol no último sábado. Sereno, ele reconheceu que falhou no terceiro dos donos da casa, quando saiu da meta e não achou nada, deixando livre para o zagueiro Igor cabecear e marcar.

‘No terceiro gol do Mirassol, o erro foi meu. Perdi o tempo da bola. O segundo eu não interpreto como falha minha. Quando a gente acerta tem vários méritos e isso é dividido, quando falhamos também. Mas no terceiro eu assumo erro. É um momento difícil, mas trabalhando vamos melhorar’, afirmou.

O goleiro revela que está trabalhando com empenho redobrado para reduzir o número de gols tomados pela Macaca. ‘Estou trabalhando muito com a equipe, pois o time precisa de um goleiro seguro. Dentro de campo a gente corrige, tenho apoio da diretoria, da comissão e dos atletas. Minha função é pegar bolas, ver o que pode se melhorado, conversar para acertar e o campeonato ainda está aberto’, disse.

O arqueiro afirma ainda que todas as equipes, inclusive a Ponte, têm sofrido com bolas paradas e aéreas em algum momento dos campeonatos. ‘Acabamos tomando gols deste tipo e temos que corrigir isso porque ao longo do campeonato esse pontos podem fazer falta. Estou ciente da minha responsabilidade’, encerrou.