Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

LaU viaja ao Rio com time completo para encarar o Vasco

Santiago do Chile, 21 nov (EFE).- A Universidad de Chile embarcou nesta segunda-feira para o Rio de Janeiro, onde na próxima quarta-feira enfrentará o Vasco da Gama no jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana, com a esperança de repetir a boa atuação em sua última visita à cidade, quando goleou o Flamengo por 4 a 0.

‘O Flamengo era um rival muito complicado, mas a equipe esteve muito bem e resolveu a partida. Esperamos voltar a jogar como fizemos daquela vez’, disse o volante argentino Gustavo Lorenzetti no aeroporto internacional de Santiago.

O time chileno ainda se lembra com satisfação dos jogos que eliminaram o Flamengo, mas advertiu que o Vasco será um rival mais complicado.

‘Eles estão fazendo uma grande campanha, são muito perigosos na parte ofensiva, mas nós conhecemos seu poderio’, disse Lorenzetti.

O volante destacou, além disso, que a possibilidade de colocar LaU na final de um torneio internacional pela primeira vez em sua história não representa uma pressão a mais para o grupo.

A Universidad de Chile viajou ao Rio de Janeiro sem desfalques e com todo o elenco à disposição do técnico, o argentino Jorge Sampaoli, que neste fim de semana poupou os titulares da partida válida pelo Campeonato Chileno.

‘Estamos falando de jogadores que estão passando por um grande momento e hoje formam a melhor equipe do Brasil’, disse Sampaoli neste domingo após o empate sem gols contra a Universidad Católica.

‘Certamente vai ser uma equipe muito diferente do Flamengo, nós é que não podemos ser diferentes’, concluiu. EFE