Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lateral Victor Ferraz quer evitar mais tropeços em casa

A campanha do Vila Nova dentro de casa é muito parecida com a fora dela. Dos 27 pontos conquistados, 15 vieram no Serra Dourada e 12 em outro lugar. Para escapar da zona de rebaixamento e subir na tabela, o lateral Victor Ferraz quer acabar com os tropeços em seus domínios. Após a vitória por 2 a 1 sobre o ABC, em Natal, a primeira chance é nesta terça-feira contra o ASA-AL.

‘A gente sabe que já conseguiu boas vitórias fora de casa e quando todo mundo tinha uma expectativa boa para o jogo dentro de casa, a gente fraquejou. Agora, o grupo está bem ciente, muito motivado para que desta vez isso não se repita e a gente consiga uma boa sequência de vitórias nos dois jogos em casa e, quem sabe, até mais’, afirmou em entrevista à Rádio 730.

Com a chegada de Leonardo Souza, o lateral direito assumiu de vez a posição de Luizinho. Ele já soma dez jogos na segunda divisão. Agora, quer contar com o apoio da torcida. ‘A gente vai precisar dessa ajuda. Eles viram lá em Natal que a gente lutou e transformou o jogo em uma guerra. Essa é a nossa mentalidade’, ressaltou.

Nesta terça-feira, o meia Vitor Rossini e o lateral esquerdo Jorge Henrique estão suspensos, enquanto o volante Jairo e o zagueiro Augusto machucaram-se no jogo contra o ABC-RN. Gabriel entra na defesa e Davi Ceará será improvisado na canhota. Geovane e Ricardinho entram no meio-campo.