Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Lateral Luizinho revela: elenco fica triste por não ganhar em casa

Por Da Redação 8 set 2011, 15h23

O Vila Nova não vence há três jogos em casa e isso incomoda, além da torcida que comparece ao Serra Dourada, os jogadores do elenco, como relata o lateral direito Luizinho. O jejum como mandante deixa o time goiano em 16lugar na Série B do Campeonato Brasileiro, apenas uma posição acima da zona de rebaixamento.

‘Às vezes ficamos tristes por não conseguirmos os resultados dentro de casa. Precisamos conquistar os três pontos de qualquer maneira. Já conversamos quais os motivos, o que a gente tem que fazer e espero que nesse próximo jogo, já consigamos vencer em casa’, declarou à Rádio 730.

Desde a vitória por 1 a 0 sobre o Salgueiro, em 29 de julho, o Vila perdeu para Americana e Vitória e empatou com o Duque de Caxias. Nesses três jogos, o time do técnico Artur Neto saiu perdendo. O primeiro passo para mudar o retrospecto é fazer o primeiro gol contra o Boa Esporte, neste sábado.

‘Você sai atrás no placar em um gramado deste tamanho, na pressão que já se encontra, tentando buscar o resultado. Isso é complicado. Várias vezes saímos na frente. As outras equipes têm que se abrir e acabamos ganhando com um ou dois gols de diferença. Agora, isso tem acontecido com a gente’, explicou.

Continua após a publicidade
Publicidade