Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Lateral do Flu quer trilhar caminho de Mariano, mas evita comparações

Por Da Redação 13 dez 2011, 14h49

Contratado do Figueirense, o lateral direito Bruno Vieira foi apresentado nas Laranjeiras na manhã desta terça-feira. Bastante empolgado pelo acerto com o Fluminense, o jovem já traça metas com a camisa tricolor e também fala de suas características em campo.

‘Agradeço aos dirigentes do Fluminense e ao Celso Barros (presidente da Unimed, principal patrocinadora do clube) pelo esforço de me trazerem para o clube. Vivo a partir de agora um momento especial na minha carreira e estou muito ansioso para entrar em campo e poder retribuir toda essa confiança que foi depositada em mim’, disse Bruno.

O jogador chega para suprir a ausência de Mariano, que se transferiu para o Bordeaux, da Franaça, depois de passar dois anos nas Laranjeiras, onde virou ídolo e chegou a ser convocado por Mano Menezes para a Seleção Brasileira. O novo reforço do Tricolor, porém, fez questão de deixar bem claro que não gostaria de ser comparado ao seu antecessor.

‘O Mariano teve a história dele no Fluminense e eu espero poder construir a minha. Quero poder agradar os torcedores, mas sem desconfiança’, afirmou o jogador, considerado um dos melhores de sua posição no último Campeonato Brasileiro.

Apesar da notoriedade que ganhou em 2011, Bruno sabe que ainda é desconhecido por parte da torcida tricolor e por isso fez questão de revelar suas características em campo. ‘Sou um jogador forte no apoio, que gosto de atacar e ajudar na criação de jogadas de perigo. Mas também consigo marcar sem comprometer e a minha ideia é evoluir ainda mais e aprender mais coisas no Fluminense. Sempre valorizo os conhecimentos que me passam. No Figueirense o Jorginho, por ser um vitorioso em minha posição, me mostrou muita coisa do caminho’, disse Bruno.

Continua após a publicidade
Publicidade