Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lateral do Bahia revela desconfiança com Joel Santana

O lateral Madson, do Bahia, vem ganhando inúmeras chances para atuar com o técnico do clube, Paulo Roberto Falcão, desde que Coelho, titular da posição, machucou-se. O momento foi comemorado pelo jogador, que ainda revelou que não se sentia à vontade quando era treinado pelo seu ex-técnico Joel Santana.

‘O Joel é um excelente treinador, mas eu não tinha confiança, e sem confiança o jogador não joga. Já o professor Falcão me dá confiança para jogar. Esta confiança me ajudou muito a desempenhar o meu futebol e graças a Deus pude ajudar o Bahia a conquistar o título’, celebrou Madson.

Madson também aproveitou para elogiar as categoria de base do Bahia, de onde saiu há pouco tempo, dedicando o título baiano, conquistado neste final de semana, após empate por 3 a 3 com o Vitória, no Estádio de Pituaçu, aos profissionais da base.

‘A base do Bahia é muito boa. Newton Motta (coordenador da base) faz um trabalho excelente. Ganhei um preparo importante na base. Estou feliz pelo título e dedico a todos os profissionais de lá’, finalizou Madson.