Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Larissa Riquelme: ‘Messi me ofereceu dinheiro em troca de sexo’

Modelo paraguaia disse ainda, em reality show no Chile, que jogadores da seleção brasileira também fizeram proposta, além de um presidente do Paraguai

A modelo paraguaia Larissa Riquelme, que ficou famosa por alojar o celular entre os seios e foi eleita a musa da Copa de 2010, na África do Sul, revelou no reality show Trepadores (Alpinistas, em espanhol), do Chile, que o argentino Lionel Messi lhe fez um a “proposta indecente”: ofereceu dinheiro em troca de sexo. “Se eu contar quem me ofereceu dinheiro… o melhor jogador do mundo…”, disse Larissa a um dos participantes do reality, que imediatamente falou: “Messi!!!” E ela confirmou: “Sim.”

Leia também:

Unidos de Vila Maria barra desfile de Larissa Riquelme

Larissa Riquelme será ring girl em evento brasileiro de MMA

Larissa Riquelme, o fenômeno das buscas em 2010

A paraguaia foi capa de Playboy, da Editora Abril, que edita VEJA, em setembro de 2010. No reality chileno ela ainda revelou que vários jogadores da seleção brasileira também lhe fizeram ofertas – na época em que veio fazer o ensaio. Disse também que jogadores do Barcelona fizeram o mesmo e até um alto político – não deu nome nem datas. “O mais impressionante de tudo é que o presidente do meu país ofereceu mandar um avião para me buscar onde eu estava. Mas eu não sou uma mulher fácil. Jamais me venderia por sexo.”