Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Laor pede pizza e faz funcionários passarem pela torcida corintiana

Uma cena curiosa marcou os instantes que antecedem a semifinal da Copa Libertadores na Vila Belmiro, nesta quarta-feira. Do lado de fora do estádio, funcionários do Santos passaram pela torcida corintiana para comprar pizza a pedido do presidente Luis Álvaro Ribeiro.

Alguns policiais perceberam a tentativa de uma pessoa com camiseta verde de se dirigir ao local em que estavam os corintianos e chamaram sua atenção. Ele então se identificou como contratado do Santos e explicou a situação, mas foi convencido a repassar o dinheiro a outros quatro funcionários, trajados todos de preto e sem símbolo do Santos.

Com as notas em mão e sem serem percebidos, os santistas foram a um restaurante localizado próximo à Vila Belmiro a fim de comprar o pedido de Luis Álvaro, que incluía 20 pizzas, sushis, camarões, salgados, frios e refrigerantes.

A grande quantidade de comida obviamente não era destinada somente ao presidente. Foi dividida entre os camarotes reservados a dirigentes de Santos e Corinthians, para que se deliciem ao longo dos 90 minutos da partida, marcada para as 21h50 (de Brasília).

O jogo de volta será no Pacaembu, na quarta-feira que vem, dia no qual os dirigentes do Corinthians certamente vão preparar recepção cordial semelhante à dos santistas.