Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Lanterna, Figueirense terá dois desfalques para enfrentar o Flamengo

<p>Com apenas oito pontos em 14 partidas, o Figueirense amarga a lanterna do Brasileiro. Para tentar o início de uma reação, porém, a equipe de Santa Catarina terá dois desfalques. O atacante Aloísio entrou no decorrer da partida com a Portuguesa e recebeu o terceiro cartão amarelo, precisando, assim, cumprir suspensão automática. Guilherme Santos, também, […]</p>

Por Da Redação Atualizado em 11 jan 2022, 22h47 - Publicado em 5 ago 2012, 13h08

Com apenas oito pontos em 14 partidas, o Figueirense amarga a lanterna do Brasileiro. Para tentar o início de uma reação, porém, a equipe de Santa Catarina terá dois desfalques. O atacante Aloísio entrou no decorrer da partida com a Portuguesa e recebeu o terceiro cartão amarelo, precisando, assim, cumprir suspensão automática.

Guilherme Santos, também, fica fora por conta da punição do árbitro Sandro Meira Ricci, que lhe aplicou o cartão vermelho. Diante da equipe rubro-verde, que também luta contra o rebaixamento, o Figueira não teve condições de encerrar seu jejum de vitórias como visitante e acabou derrotado no Canindé, por 2 a 0.

Desta forma, o time de Hélio dos Anjos retorna ao Orlando Scarpelli para iniciar uma recuperação no Brasileiro. Precisando de ‘vergonha na cara’, como afirmou anunciou Caio após o jogo com a Portuguesa, a equipe alvinegra recebe o Flamengo, que também tenta se encontrar na competição, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília).

Continua após a publicidade

Publicidade