Clique e assine a partir de 9,90/mês

Lanterna do Brasileiro, Palmeiras reclama de falta de sorte

Equipe paulista caiu para a última colocação do campeonato após perder por 2 a 1 para o Sport, no Recife. 'A bola não está entrando', lamentou o goleiro Fábio

Por Da Redação - 21 Aug 2014, 05h11

Sem vencer há dez rodadas no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras caiu para a lanterna da competição depois de perder por 2 a 1 para o Sport, na Arena Pernambuco, nesta quarta-feira. Todos os gols do jogo saíram no primeiro tempo. Henrique abriu o placar para a equipe paulista depois de cabecear na trave e aproveitar o rebote. O Sport empatou em falha do goleiro Fábio: o palmeirense tentou cortar um cruzamento e marcou contra. A virada veio em um belo chute de fora da área do lateral Patric.

Leia também:

São Paulo vence o Inter no Beira-Rio e se aproxima dos líderes

Flamengo confirma reação no torneio e derrota o Atlético-MG

Continua após a publicidade

Sorte – Na saída do gramado, os jogadores do Palmeiras tiveram dificuldade em explicar mais uma derrota e a situação dramática da equipe no campeonato, que vê um novo rebaixamento ameaçar o ano de seu centenário. “Estamos no primeiro turno ainda. Só nós podemos reverter a situação, mas ainda não dá para falar sobre isso (rebaixamento)”, disse Fábio. Para o goleiro, o azar também está atrapalhando o desempenho do time, que tem quatro vitórias, dois empates e dez derrotas no torneio. “Estamos fazendo o possível, mas a bola não está entrando. A sorte não está do nosso lado também”, analisou o jogador, que tem substituído o lesionado Fernando Prass.

Autor do gol palmeirense no jogo, o atacante Henrique – em segundo lugar na artilharia do campeonato com 7 gols – economizou nas palavras e prometeu uma reação do time nos próximos jogos. “Está difícil, mas vamos trabalhar para melhorar”, afirmou. O elenco do Palmeiras volta para São Paulo nesta quinta à tarde e retorna aos treinamentos na sexta-feira. No sábado, a equipe enfrenta o Coritiba no Pacaembu.

(Com Estadão Conteúdo)

Publicidade