Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lampard não descarta deixar o Chelsea e jogar nos Estados Unidos

Em reformulação de elenco, o Chelsea pode perder mais um de seus símbolos nos últimos anos. Após Didier Drogba, Frank Lampard é outro atleta que pode deixar a equipe londrina.

O meia inglês vem tendo seu nome especulado como possível reforço de clubes como Los Angeles Galaxy, David Beckham e Robbie Keane, e New York Red Bulls, de Thierry Henry e Rafael Márquez.

Ao ser indagado sobre o assunto, o jogador de 34 anos não descartou atuar na Major League Soccer. ‘A decisão é do Chelsea e vou conversar com ele para decidir meu futuro. Eu não descartaria nada neste momento’, declarou.

Apesar disso, o inglês reforçou o comprometimento com a equipe. ‘Tenho mais um ano de contrato no Chelsea e temos uma grande temporada pela frente com a disputa da Supercopa Europeia e do Mundial de Clubes’, afirmou.

Lampard chegou ao Chelsea em 2001 após se destacar pelo West Ham. O jogador soma 186 gols em 558 partidas pela equipe londrina, pela qual conquistou três títulos do Campeonato Inglês, quatro da Copa da Inglaterra, dois da Copa da Liga Inglesa e um da Liga dos Campeões.