Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lakers reagem contra Thunder e 76ers empatam com Boston

Duas partidas movimentaram os playoffs da NBA na noite da última sexta-feira. No Staples Center, o Los Angeles Lakers ganhou do Oklahoma City Thunder por 99 a 96. Já o Philadeplhia 76ers, também como mandante, bateu o Boston Celtics por 92 a 83.

Desta forma, os Lakers reagem e marcam seu primeiro ponto na terceira partida da série de melhor de sete – o próximo embate será já neste sábado, novamente em Los Angeles. Já o Philadelphia alcançou o empate por 2 a 2 e visita o Boston apenas na segunda-feira.

Com 36 pontos, Kobe Bryante terminou como cestinha e comandou a vitória dos Lakers ao lado de Andrew Bynum (15 pontos e 11 rebotes) e Paul Gasol (12 pontos e 11 rebotes). Já Kevin Durant anotou 31 pontos, 10 a mais que os companheiros Russell Westbrook e James Harden.

Em Philadelphia, apesar da derrota, Paul Pierce terminou a partida como cestinha ao anotar 24 pontos, enquanto Rajon Rondo alcançou um double-double de 15 pontos e 15 assistências. Do outro lado da quadra, Andre Iguodala e Evan Turner marcaram os mesmos 16 pontos, comandado a vitória do time da casa.