Clique e assine a partir de 9,90/mês

Laís Souza movimenta tronco em vídeo e agradece apoio de Neymar

Laís ficou tetraplégica ao sofrer acidente de esqui enquanto treinava para os Jogos Olímpicos de Inverno, em 2014

Por Estadão Conteúdo - Atualizado em 17 jan 2019, 07h41 - Publicado em 16 jan 2019, 22h46

A ex-ginasta Laís Souza publicou nesta quarta-feira 16 um vídeo em seu perfil no Instagram em que aparece movimentando o tronco. Ela ainda agradeceu aos patrocinadores, entre eles o atacante Neymar e o cavaleiro Doda Miranda.

“Deixe que seus sonhos sejam maiores que os meus medos. Obrigada a todos vocês que sonham comigo, o carinho que recebo é a mola propulsora e aos parceiros”, escreveu.

View this post on Instagram

deixe que seus sonhos sejam maiores que os seus medos. 🤞❤🙏 obrigada a todos vocês que sonham comigo, o carinho que recebo é a mola propulsora e aos parceiros @estacio_brasil @neymarjr @dodamiranda

Continua após a publicidade

A post shared by Lais Souza (@lalikasouza) on

Laís ficou tetraplégica ao sofrer acidente de esqui enquanto treinava para os Jogos Olímpicos de Inverno, em 2014. Desde então, trava uma dura e longa batalha para voltar a ter os movimentos e posta em suas redes sociais, esporadicamente, algumas imagens mostrando sua evolução.

Neymar respondeu a postagem da ex-ginasta dando apoio e demonstrando carinho pela ex-atleta. “Vamos guerreira. Te amo pequena”, escreveu o atacante do Paris Saint-Germain.

Publicidade