Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Laís Souza movimenta tronco em vídeo e agradece apoio de Neymar

Laís ficou tetraplégica ao sofrer acidente de esqui enquanto treinava para os Jogos Olímpicos de Inverno, em 2014

Por Estadão Conteúdo Atualizado em 17 jan 2019, 07h41 - Publicado em 16 jan 2019, 22h46

A ex-ginasta Laís Souza publicou nesta quarta-feira 16 um vídeo em seu perfil no Instagram em que aparece movimentando o tronco. Ela ainda agradeceu aos patrocinadores, entre eles o atacante Neymar e o cavaleiro Doda Miranda.

“Deixe que seus sonhos sejam maiores que os meus medos. Obrigada a todos vocês que sonham comigo, o carinho que recebo é a mola propulsora e aos parceiros”, escreveu.

View this post on Instagram

deixe que seus sonhos sejam maiores que os seus medos. 🤞❤🙏 obrigada a todos vocês que sonham comigo, o carinho que recebo é a mola propulsora e aos parceiros @estacio_brasil @neymarjr @dodamiranda

A post shared by Lais Souza (@lalikasouza) on

Laís ficou tetraplégica ao sofrer acidente de esqui enquanto treinava para os Jogos Olímpicos de Inverno, em 2014. Desde então, trava uma dura e longa batalha para voltar a ter os movimentos e posta em suas redes sociais, esporadicamente, algumas imagens mostrando sua evolução.

  • Neymar respondeu a postagem da ex-ginasta dando apoio e demonstrando carinho pela ex-atleta. “Vamos guerreira. Te amo pequena”, escreveu o atacante do Paris Saint-Germain.

    Continua após a publicidade
    Publicidade