Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Knicks batem time de Leandrinho e Splitter cai com os Spurs

O brasileito Tiago Splitter teve uma boa atuação, mas não conseguiu evitar a derrota do San Antonio Spurs por 106 a 99 diante do Dallas Mavericks. Já o Indiana Pacers, time que contratou Leandrinho junto ao Toronto Raptors recentemente, perdeu por 102 a 88 do New York Knicks. Outras seis partidas movimentaram a rodada de sábado da NBA.

Em Dallas, Splitter começou no banco de reservas, mas permaneceu em quadra por 18 minutos, durante os quais registrou seis rebotes, cinco deles defensivos, e 15 pontos – foi o suplente que mais pontuou. Apenas Daniel Green e Tim Duncan, autores de 17 pontos, marcaram mais que o brasileiro. O cestinha foi o alemão Dirk Nowitzki, autor de 27 pontos.

Em Indianápolis, o New York Knicks deu mais um sinal de recuperação após amargar uma série de seis derrotas que culminou com a saída do técnico Mike D’Antoni e venceu o Indiana Pacers, ainda sem Leandrinho. Depois de algumas atuações apagadas, Jeremy Lin foi o cestinha de sua equipe ao marcar 19 pontos

Com os resultados da noite de sábado, o San Antonio Spurs aparece na vice-liderança da Conferência Oeste com uma campanha de 29 vitórias e 14 derrotas, atrás apenas do Oklahoma City Thunder. No Leste, o Indiana Pacers, time que será defendido pelo brasileiro Leandrinho, é o quinto colocado após 25 vitórias e 18 derrotas.

No United Center, o Chicago Bulls, atual líder da Conferência Leste, ganhou do Philadeplhia 76ers por 89 a 80 com 20 pontos de CJ Watson e sem o astro Derrick Rose. Já o Boston Celtics visitou o Denver Nuggets, ex-time do brasileiro Nenê, recentemente contratado pelo Washington Wizards, e perdeu por 98 a 91.

Confira todos os resultados do sábado na NBA:

Los Angeles Clippers 95 x 91 Houston Rockets

Indiana Pacers 88 x 102 New York Knicks

Charlotte Bobcats 107 x 103 Toronto Raptors

Chicago Bulls 89 x80 Philadelphia Sixers

New Jersey Nets 94 x 102 New Orleans Hornets

Dallas Mavericks 106 x 99 San Antonio Spurs

Denver Nuggets 98 x 91 Boston Celtics

Utah Jazz 99 x 92 Golden State Warriors