Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kleina volta a apontar erros na Ponte e cogita mudar equipe

Após três vitórias consecutivas no Campeonato Paulista, a Ponte Preta voltou a perder na competição no último domingo, quando foi batida por 3 a 1 pelo São Paulo, em Campinas. Para o técnico Gilson Kleina, que já vinha apontando erros na equipe mesmo nos triunfos, o desempenho da Macaca foi abaixo do esperado, e isso pode provocar mudanças imediatas.

‘Vejo alguns jogadores rendendo abaixo do que podem. Eles podem se justificar com o jogo corrido que tivemos contra o Linense, pelo desgaste físico e emocional, mas temos agora uma longa viagem para Catanduva e o jogo já é na quarta-feira’, lembrou Kleina, se referindo ao duelo contra o Catanduvense.

‘Não vamos deixar a bola abaixar, temos tudo para reagir na quarta-feira. Contamos com a equipe para isso. Quem entrar pode fazer de tudo para reagir e buscar a vitória’, concluiu o treinador.

Com o revés do último domingo a Ponte Preta se manteve com nove pontos no Campeonato Paulista e caiu para a sexta colocação, ainda na zona de classificação para as quartas de final da competição.