Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kleina exalta ousadia da Ponte e lamenta gol sofrido no fim

O técnico Gilson Kleina não escondeu a decepção pelo empate sofrido pela Ponte Preta aos 46 minutos do dérbi contra o Guarani, neste sábado, no Estádio Moisés Lucarelli, mas preferiu exaltar o bom desempenho dos jogadores da Macaca no confronto contra o rival.

‘Pelo momento em que saiu o gol, já nos acréscimos, fica um sentimento de derrota, mas eu parabenizei os jogadores no vestiário pela partida que fizemos. Fomos ousados e dominamos o nosso maior rival. Infelizmente eles foram felizes na única jogada deles, que é a bola parada, e conseguiram o empate no final’, analisou Kleina.

Com o empate do Guarani, a Ponte Preta perdeu a oportunidade de ultrapassar o rival na tabela do Campeonato Paulista e permaneceu na sétima posição, com 25 pontos. Neste domingo, a Macaca pode ser ultrapassada pelo Bragantino caso o Massa Bruta derrote o Santos em duelo na Vila Belmiro.

A Ponte Preta volta a atuar pelo Campeonato Paulista na próxima quarta-feira, contra a Portuguesa, novamente no Moisés Lucarelli. Restando quatro rodadas para o término da fase de grupos do Estadual, a Macaca segue na zona de classificação para as quartas de final, mas ainda não confirmou sua vaga.