Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kleina dia que classificação deu moral à Ponte para ‘final’

Depois de garantir a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, nessa quarta, a Ponte Preta começa a se preocupar com o jogo contra o Corinthians, no próximo domingo, pelas quartas de final do Paulistão. Para o técnico da Macaca, Gilson Kleina, o triunfo da equipe sobre o Atlético-GO – 2 a 1 no tempo regulamentar e 4 a 3 nos pênaltis -, serviu também para fortalecer a auto-estima do grupo alvinegro.

‘(A vitória) deu moral para o grupo. Agora temos mais uma ‘final’, e o psicológico conta muito. Vamos ver com quem podemos contar e fazer de tudo para trazer a classificação no Paulista também’, disse.

Kleina dis que os confrontos contra Atlético-GO e Corinthians estão sendo usados também como uma espécie de ‘laboratório’ para a Ponte, já que a equipe voltará a enfrentar os dois times no Campeonato Brasileiro.

‘Esta sequência está servindo para sentirmos o nível que será a Série A do Brasileirão. Não podemos errar, temos que ter um elenco forte e o emocional tem que estar aprimorado’, explicou.

O jogo contra o Corinthians será realizado às 16 horas deste domingo, no Pacaembu.