Clique e assine a partir de 8,90/mês

Kleina destaca futebol convincente e aguerrido da Ponte em casa

Por Da Redação - Atualizado em 19 jul 2016, 14h06 - Publicado em 15 jul 2012, 05h03

A confiança da Ponte Preta está reforçada depois da vitória por 4 a 1 sobre o Coritiba, vice-campeão da Copa do Brasil. O técnico Gilson Kleina considera que a equipe de Campinas foi superior em todos os quesitos na comparação ao adversário da noite deste sábado no estádio Moisés Lucarelli.

‘Foi uma vitória convincente, fomos aguerridos, com dinâmica, sabíamos que o adversário era rápido e com padrão. Temos que dar os parabéns aos jogadores, com atitude e personalidade’, avisou o comandante.

A Ponte Preta apresenta uma campanha consistente no início do Campeonato Brasileiro. Em nove rodadas, soma 15 pontos e terminou o sábado na sétima colocação. Gilson Kleina demonstra otimismo com o futuro, mas pede humildade ao grupo.

‘Queremos almejar o topo, mas não podemos tirar os pés do chão. Temos planejamento para permanecer, em primeiro lugar, na Série A, sabemos que o Campeonato Brasileiro traz grandes dificuldades’, disse.

A Ponte Preta tenta manter a boa fase no Campeonato Brasileiro na rodada de quarta-feira à noite. No estádio dos Aflitos, o time de Campinas terá o Náutico como próximo adversário.

Continua após a publicidade
Publicidade