Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kleina comemora vitória da Ponte e semana cheia para treinamentos

Após a vitória deste domingo, por 1 a 0 sobre o Comercial, os jogadores e a comissão técnica da Ponte Preta ganharam folga e se reapresentam na tarde desta terça-feira, para início da semana cheia de preparação para a próxima partida, contra o Paulista de Jundiaí. Para o técnico Gilson Kleina, o maior tempo de preparação depois de uma semana agitada será fundamental para que a equipe consiga acertar alguns detalhes.

‘A semana passada foi muito corrida, com jogos e viagens, então não tivemos tempo para trabalhar. Agora temos que aproveitar e pegar pesado nos treinamentos. Mesmo cansados com a sequência de jogos, todos correram e se esforçaram muito para o bem do time. A vitória foi importantíssima, pois nos mantém no G-8 e cria uma sequência de resultados positivos’, declarou Kleina.

Agora com 21 pontos, a Macaca ocupa a oitava colocação do Campeonato Paulista, três pontos à frente do Linense, nono colocado. Na reta final da competição, a Ponte mira vitórias nas próximas sete rodadas para se garantir na próxima fase do Paulistão.

‘Finalmente vamos conseguir treinar de verdade, com uma semana inteira. Além disso, todos os jogadores que estavam suspensos retornam e o Gilson vai ter o elenco completo para trabalhar. De agora em diante todos os jogos passam a ser decisivos e temos que estar preparados sempre’, declarou Diego Sacomann.