Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kléberson já treina no Bahia, mas não sabe se pega o Botafogo

Depois da novela de sua chegada no Bahia, Kléberson vive agora a expectativa da estreia. O meia, que deixou o Flamengo por não ter espaço com Joel Santana, já realizou treinos com Paulo Roberto Falcão, mas ainda não é presença garantida para a partida de sábado, contra o Botafogo.

Caso seja escalado, Kléberson sequer sabe em que posição atuará.

‘É complicado falar em qual função vou jogar. Já conversei bastante com ele e o Falcão também me ouviu. Existem outros jogadores de qualidade na posição, mas nesse momento o importante é elevar o nível de qualidade do grupo. Está sendo uma semana boa para poder conhecer os companheiros’, esclareceu.

Campeão do mundo em 2002 com a Seleção Brasileira, o jogador já conhece bem o adversário do fim de semana, já que o enfrentou durante o Campeoanto Carioca.

‘Uma equipe que toca bem a bola e chega muito rápido na frente, mas, como qualquer equipe do Rio de Janeiro, sofre com a pressão da torcida. Sabemos que vamos ter um jogo difícil. Primeiramente vamos buscar fazer um bom jogo e dentro da partida saber que temos condições de vencer’, disse.

Kléberson ainda lembrou que está apenas conhecendo os companheiros nessa primeira semana no novo clube. O jogador já está regularizado para vestir a camisa do Bahia e só depende de Falcão escalá-lo para estrear.