Clique e assine a partir de 9,90/mês

Kleberson assume má atuação contra o Bota, mas prevê reação do Bahia

Por Da Redação - 10 jul 2012, 10h48

Recentemente contratado pelo Bahia, o volante Kleberson fez a sua primeira partida como titular da equipe no último sábado. No entanto, o jogador teve uma atuação apagada e, assim como restante da equipe, não conseguiu render bem dentro de campo na partida que culminou com a derrota por 3 a 0 para os cariocas. O volante pentampeão do mundo não acredita que a má atuação reflita a qualidade do elenco tricolor e prevê uma reação da equipe na competição.

‘Não é um jogo que nós jogamos mal que a gente vai jogar a toalha. Não fizemos um bom jogo, a equipe não conseguiu repetir o que fez contra o Inter, mas é um começo de campeonato e são coisas que acontecem para a gente tenha a lição. Se a gente quer chegar na Libertadores e brigar lá em cima, são coisas que a gente tem que evoluir’, disse.

O jogador completou ainda a análise sobre a atuação da equipe apontando o que está faltando para que o time consiga render tudo o que pode dentro de campo: concentração. ‘Está faltando a gente ter uma concentração maior. Para uma equipe que quer chegar lá na frente, não pode ter esses momentos de altos e baixos. Nosso grupo é forte, temos jogadores experiente e temos que trabalhar para que isso não aconteça. O Campeonato Brasileiro é uma competição traiçoeira, se você não somar pontos agora por ser que não consiga mais para a frente’, analisou.

O elenco do Bahia se reapresentou ao técnico Paulo Roberto Falcão nessa segunda-feira e já iniciou a preparação para o próximo confronto no Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, último clube defendido por Kleberson. O volante não escondeu o carinho que sente pelo rubro-negro, mas garantiu que só pensa em conquistar os três pontos para o Bahia.

Continua após a publicidade

‘No Flamengo eu vivi momento muito bons, tive várias conquistas. O Flamengo abriu as portas para mim em 2007, me ajudou a conquistar a vaga para Copa do Mundo, sou muito feliz pelo o que eu vivi lá, mas agora eu estou no Bahia e vou fazer de tudo para ajudar a minha equipe’, concluiu.

O duelo entre Bahia e Flamengo, válido pela nona rodada da competição nacional, acontece às 16 horas (de Brasília) do próximo domingo, no estádio do Pituaçu, em Salvador (BA). Com sete pontos conquistados, o Esquadrão de Aço ocupa a 17colocação no Brasileirão, já na zona de rebaixamento.

Publicidade