Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kléber volta a treinar com bola no Palmeiras

Por AE

São Paulo – O atacante Kléber foi a principal novidade no treino do Palmeiras na manhã desta quarta-feira. Recuperando-se de uma tendinite no joelho esquerdo, que o deixou de fora da partida diante do América-MG, no último sábado, ele participou de um trabalho de fisioterapia e depois fez sua primeira atividade com bola nesta semana.

No entanto, sua utilização no clássico do Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, ainda não foi confirmada. Ele só estará à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari se não sentir mais dores na região da lesão.

Também em recuperação de uma contusão, o lateral-direito Cicinho fez a mesma atividade de Kléber nesta quarta-feira. Sua última partida foi na derrota por 3 a 0 diante do Internacional, em 11 de setembro. Dois dias depois, ele sofreu uma torção no tornozelo direito em um treinamento. Como está parado há mais tempo, imprime mais cuidado à comissão técnica.

PROBLEMA – Se os dois jogadores estão próximos de voltar à equipe, o Palmeiras pode ter um novo desfalque para o confronto deste domingo. O volante João Vitor sofreu uma lesão no ligamento do joelho esquerdo no treino desta quarta-feira. Ele passará por exames e somente nesta quinta um diagnóstico sobre o prazo de recuperação será divulgado.

Se for confirmada a ausência, ele será o terceiro desfalque do time para o clássico. O meia Valdivia, com a seleção chilena, e o atacante Luan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, já estão fora do jogo com o Santos.