Clique e assine a partir de 8,90/mês

Kleber treina separado e exibe foto de protestos da torcida

Por Da Redação - 18 out 2011, 15h30

O atacante Kleber participou de um treino separado do restante do elenco, na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol. O jogador, que exibiu em sua página no Twitter foto de protestos da torcida, afirma que cumprirá as ordens da diretoria do clube.

‘Está na mão da diretoria, eu tenho que fazer a minha parte, que é treinar. Passaram para eu treinar separado e vou cumprir ordens’, afirmou o jogador, em entrevista à TV Globo.

Os representantes do Gladiador enviaram uma notificação ao Palmeiras pedindo informações oficiais do clube sobre qual é a situação do jogador. O advogado do atacante quer saber se o Verdão considera o atleta oficialmente afastado.

Enquanto isso, Kleber também voltou a usar sua página no Twitter, usando uma fotografia em que a torcida protestou. Na imagem, há uma camisa branca com o rosto do atleta estampado abaixo da palavra ‘Judas’. A camisa foi exibida por torcedores na arquibancada do Canindé, no domingo.

Sem fazer qualquer comentário, o camisa 30 colocou ainda links de duas reportagens em que era exaltada sua sintonia com a uniformizada palmeirense mesmo atuando pelo Cruzeiro.

Na quarta-feira, o atacante também trabalhará em um horário diferente dos demais atletas. Kleber está afastado desde que discutiu com o técnico Luiz Felipe Scolari e com o vice-presidente Roberto Frizzo, na terça-feira passada, depois da confusão envolvendo o volante João Vitor e torcedores.

Continua após a publicidade
Publicidade