Clique e assine a partir de 9,90/mês

Kleber realiza primeiro treino no campo e está confirmado

Por Da Redação - 24 ago 2011, 18h31

O atacante Kleber voltou a treinar no gramado da Academia de Futebol, na tarde desta quarta-feira. Depois de ficar na sala de musculação na segunda e na terça, quando realizou um fortalecimento, o Gladiador trabalhou no gramado com o restante do elenco e está confirmado para o confronto diante do Vasco, na quinta, pela Copa Sul-americana.

Além do camisa 30, o lateral direito Cicinho também fez sua primeira atividade em campo da semana, sendo relacionado por Luiz Felipe Scolari para o confronto. Gabriel Silva, por sua vez, trabalhou com o elenco, mas ainda não está totalmente recuperado das dores na coxa, que sofre desde que defendia a seleção brasileira Sub-20.

‘Não posso garantir o Gabriel (no jogo). Nós o deixamos super à vontade aqui se recuperando, porque os testes feitos na segunda e na terça deram sinal de alerta’, afirmou o treinador, que relacionou o atleta para o jogo.

Nesta quarta, Felipão não deu pistas da formação tática que utilizará diante do Vasco, pois realizou um treino de bolas aéreas. O treinador exercitou bastante o time neste fundamento e, em seguida, liberou os atletas para um rachão.

Continua após a publicidade

Confira os relacionados:

Goleiros: Marcos e Deola

Laterais: Cicinho, Paulo Henrique, Gerley, Rivaldo e Gabriel Silva

Zagueiros: Thiago Heleno, Henrique e Leandro Amaro

Continua após a publicidade

Volantes: Márcio Araújo, Chico, Marcos Assunção e João Vitor

Meias: Valdivia e Patrik

Atacantes: Kleber, Luan, Maikon Leite e Vinícius

Publicidade