Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kleber pode desfalcar Internacional contra o Bahia

Por AE

Porto Alegre – Derrotado pelo Independiente por 2 a 1 na noite de quarta-feira, em Buenos Aires, no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana, o Internacional agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, já que o segundo duelo com o time argentino será disputado apenas em 24 de agosto. O foco, portanto, são os próximos três jogos do torneio nacional, começando pela partida contra o Bahia, no domingo. E Kleber é dúvida para o jogo em Salvador.

O lateral-esquerdo se contundiu durante o primeiro tempo da partida com o Independiente e precisou ser substituído por Fabrício. Agora, será reavaliado pelo departamento médico do Internacional. Kleber retornava ao time após ficar fora do duelo com o Cruzeiro por causa de uma lesão, mas agora voltou a se contundir.

O meia D’Alessandro já é um desfalque certo do Internacional para o duelo com Bahia, já que precisará cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Porém, o técnico interino Osmar Loss poderá ter dois reforços no meio-de-campo. Os argentinos Bolatti, com uma lesão no pé, e Guiñazu, com dores musculares, serão reavaliados e podem ser liberados para o jogo do fim de semana.

O Internacional está em sétimo lugar no Campeonato Brasileiro, com 22 pontos, e, além do Bahia, vai encarar Botafogo e Flamengo, ambos no Beira-Rio, antes de duelar novamente com o Independiente.