Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kleber permanecerá no banco de reservas do Grêmio ante o Corinthians

Apontado como uma das principais contratações do Grêmio para esta temporada, o atacante Kleber não terá a chance de estrear como titular no Brasileiro diante do Corinthians. Recuperado de uma delicada lesão no tornozelo, o jogador será mantido no banco de reservas e deverá ganhar a oportunidade de mostrar o seu futebol apenas com o desenrolar da partida.

A expectativa gerada em torno de seu retorno aumentou nesta sexta-feira, quando Luxemburgo comandou um jogo-treino contra a equipe do Sindicato dos Atletas Profissionais. O Gladiador esteve em campo durante toda a atividade e desempenhou a sua função sem qualquer limitação.

Mesmo com a boa movimentação apresentada na atividade, o atleta ouviu de seu treinador que permaneceria no banco de reservas na quarta rodada da competição. Luxemburgo entende que expor Kleber aos 90 minutos do jogo deste fim de semana seria prejudicial para a sua volta aos gramados, comprometendo a sua participação na semifinal da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira.

Sem Kleber em campo, o Grêmio deverá repetir a mesma dupla de ataque que comandou a vitória gaúcha sobre o Atlético-GO, na última quarta-feira. O setor ofensivo da equipe foi formado por Miralles e André Lima, sendo que o argentino foi o responsável pelo gol do triunfo tricolor na partida. No segundo tempo deste jogo, o Gladiador substituiu o centroavante brasileiro e fez a sua primeira aparição no time depois de ter se contundido durante o Estadual.