Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Kleber gosta da oferta do Grêmio, mas ainda não acerta

Por Da Redação 10 nov 2011, 07h28

O Grêmio apresentou ao atacante Kleber tudo o que pode oferecer para contratá-lo. Em reunião na noite de quarta-feira, a diretoria do Tricolor gaúcho formalizou sua proposta ao jogador. O empresário do atleta, Giuseppe Dioguardi, gostou das bases da oferta, mas ainda não fechou o contrato.

‘O Kleber queria conhecer a cidade e as pessoas, os dirigentes do Grêmio. O clube ofereceu coisas muito boas. Atingiu o esperado’, afirmou o agente, à rádio Gaúcha.

Kleber e Dioguardi se reuniram com o executivo-geral do Grêmio, Cristiano Koehler, na casa do empresário Jorge Machado, que está intermediando o negócio desde o início, a pedido da diretoria tricolor.

Apesar de ter gostado da proposta, o Gladiador voltará a São Paulo para decidir seu futuro. O que pode complicar o sonho gremista de acertar com o jogador é o interesse do Corinthians, que deve enviar uma proposta ao Palmeiras.

O vice-presidente de futebol alviverde, Roberto Frizzo, deixou claro que a ideia é negociá-lo com o Grêmio, mas advertiu que não poderia ignorar o rival em caso de uma proposta com ‘disparidade de valores muito grande’.

Continua após a publicidade
Publicidade