Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Kleber fica fora de coletivo e aumenta dúvida para clássico

Por Da Redação - 6 out 2011, 18h29

O técnico Luiz Felipe Scolari comandou um treino coletivo nesta quinta-feira. Com os portões fechados na Academia de Futebol, o treinador realizou a atividade tática para tentar definir o time, mas não pôde contar com o atacante Kleber.

De acordo com informações divulgadas pelo clube, o Gladiador fez mais um treino separado do restante do elenco, por conta da recuperação de uma tendinite no joelho esquerdo.

Enquanto o time trabalhava no gramado, Kleber fez apenas exercícios na caixa de areia e na fisioterapia. Com isso, aumenta a dúvida em relação ao aproveitamento do atacante no clássico de domingo, contra o Santos.

Se o camisa 30 realmente ficar fora do jogo, Felipão pode dar uma chance a Ricardo Bueno ou ao meia Pedro Carmona, já que Maikon Leite ocupará o lugar de Luan, suspenso.

Publicidade

Já o lateral direito Cicinho mostrou que não deve ser problema. Recuperado de uma torção no tornozelo direito, o jogador trabalhou com os demais atletas por cerca de 30 minutos. Em seguida, o ala retomou o tratamento médico e físico.

Além de Luan, Felipão tem outros três desfalques confirmados para o jogo na Vila Belmiro. O lateral direito Bruninho e o volante João Vitor estão vetados pelo departamento médico, enquanto o meia Valdivia defende a seleção chilena.

Publicidade