Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kleber empolga gremistas com golaço em primeiro coletivo após lesão

O Kleber que encantou os gremistas nos primeiros três meses do ano está de volta. Em seu primeiro coletivo após a fratura no tornozelo, o Gladiador marcou o único gol da atividade: ele recebeu um cruzamento, matou no peito, fintou a marcação e soltou uma bomba, para alegria dos torcedores que acompanharam a atividade no campo suplementar do Olímpico, nesta quinta-feira.

Mesmo que tenha treinado entre os titulares nesta quinta, Kleber deve começar o jogo da próxima quarta-feira, contra o Atlético-GO, entre os reservas. A comissão técnica não quer precipitar seu retorno ao time. O ataque em Goiânia deverá ser formado por Miralles e André Lima, mas o argentino não pôde treinar hoje, por estar se recuperando de dores musculares. Marcelo Moreno, convocado para atuar pela seleção boliviana, e Bertoglio, lesionado, não jogam.

No primeiro coletivo visando à partida do Serra Dourada, Vanderlei Luxemburgo montou o Grêmio com Victor; Gabriel, Gilberto Silva, Naldo e Pará; Fernando, Souza, Léo Gago e Marco Antônio; Kleber e André Lima.