Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kleber e Cicinho treinam com bola e aumentam chances para clássico

O técnico Luiz Felipe Scolari pode ter o retorno de dois titulares na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Kleber e o lateral direito Cicinho iniciaram os trabalhos com bola na manhã desta quarta-feira e aumentaram suas chances para o clássico contra o Santos, domingo.

O Gladiador ainda fez um pouco de fisioterapia, mas, em seguida, realizou seus primeiros trabalhos com bola, sob a orientação do auxiliar de preparação técnica, Fernando Miranda.

Desfalque do time na rodada passada, Kleber ainda se recupera de uma tendinite no joelho esquerdo. O atleta só poderá atuar na Vila Belmiro se não sentir mais dores.

Já Cicinho, que se reabilita de uma torção no tornozelo direito, também trabalhou com bola e pode ser a novidade na equipe do técnico Luiz Felipe Scolari. Durante o período de ausência do jogador, Felipão vem optando por improvisar meio-campistas no setor.

Além da dupla, o goleiro Marcos também deve ficar à disposição do técnico na Vila Belmiro. Poupado nas três rodadas passadas do Brasileirão, o camisa 12 vem treinando nesta semana, mas já deixou claro que não se importará se Felipão preferir manter Deola.

Os dois desfalques confirmados são o meia Valdivia, que está com a seleção chilena, e o atacante Luan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O volante João Vitor, por sua vez, sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo e virou dúvida. Os médicos devem estabelecer na quinta-feira o tempo necessário para recuperação do jogador.