Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kelly Slater divulga vídeo de piscina de ondas artificiais

O surfista onze vezes campeão mundial finalmente revelou novidades sobre o projeto em que vem trabalhando há dez anos.

Apenas um dia depois da vitória do brasileiro Adriano de Souza, o Mineirinho, em Pipeline, no Havaí, Kelly Slater fez um anúncio que já faz sucesso nas redes sociais. “Agora que o título mundial foi decidido e os eventos do ano foram encerrados, estou animado para mostrar para vocês o que me fez ficar ansioso nessas últimas semanas. Por quase dez anos, eu e minha equipe estivemos trabalhando na criação da primeira onda artificial feita pelo homem verdadeiramente de nível internacional e alta performance”, publicou em sua conta no Instagram.

Slater postou um vídeo em que surfa em ondas que parecem vir de mar agitado, mas não. Os tubos perfeitos, de longa duração, empolgam o surfista e quem assiste à empreitada. “Foi um dia insano. Ainda estou sem acreditar e tentando processar quão divertida essa onda é, mas certamente isso vai mudar a percepção de ondas feitas por homens”. Por fim, Kelly prometeu anunciar mais detalhes nas próximas semanas.

Algumas horas antes de divulgar o protótipo que está sendo desenvolvido pela Kelly Slater Wave Company, o onze vezes campeão mundial parabenizou Mineirinho, também na rede social, exaltando sua dedicação. “Não existe substituto para trabalho duro e vontade. (…) Não há ninguém mais apaixonado, aplicado, ou disposto a viajar quilômetros e semanas a mais no caminho para a vitória. Parabéns pela realização de um objetivo de vida hoje, meu amigo.”

LEIA TAMBÉM:

Surfe: o Havaí é aqui

Mineirinho dedica título a amigo que foi assassinado