Clique e assine com até 92% de desconto

Kelly Clarkson interpreta hino americano antes do Super Bowl

Por Da Redação 5 fev 2012, 22h02

Indianápolis (EUA), 5 fev (EFE).- A atriz e cantora americano Kelly Clarkson, ao contrário da cantora Christina Aguilera, não cometeu erro algum ao cantar o hino nacional americano antes da edição 46 do Super Bowl, no abarrotado Lucas Oil Stadium, em Indianápolis.

Enquanto os jogadores de New England Patriots e New York Giants, protagonistas do Super Bowl, estavam prontos para iniciar a final da Liga Nacional de Futebol Americano (NFL), Clarkson entoou o Hino Nacional dos Estados Unidos.

Durante sua interpretação se manteve a lembrança que na última edição do Super Bowl Aguilera errou a letra do hino. Desta vez Clarkson atraiu os refletores interpretando uma versão menos espetacular do hino, mas sem equívocos.

Clarkson cantou enquanto o evento era transmitido às forças militares que estão no Afeganistão, que acompanham ao vivo o evento esportivo profissional mais importante nos EUA.

A cantora e artista de 29 anos, ganhadora da primeira edição do American Idol, se apresentou com um vestido preto, para interpretar o hino junto com um coro de jovens. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade