Clique e assine a partir de 9,90/mês

Keirrison tem nome publicado no BID e aguarda recuperação no Coxa

Por Da Redação - 17 jul 2012, 23h23

Fisicamente o atacante Keirrison ainda está longe de ter condições de jogo, se recuperando de uma intervenção cirúrgica, mas pelo menos em relação à documentação já está tudo certo para quando puder estrear pelo Coritiba. O nome do jogador foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) , aumentando sua vontade em retornar.

‘Minha vontade era muito grande antes mesmo de entrar em BID’, disse o jogador, que estava foiçado na fisioterapia. ‘Às vezes ficamos meio por fora destas questões, por isso minha cabeça estava focada em recuperar, nem me lembrava destes detalhes. Mas é bom, com certeza, pois assim que foi liberado não teremos preocupações com estes detalhes’, acrescentou.

Sobre sua recuperação, o fisioterapeuta Raul Furlani explicou que o K-9 ainda precisa passar por algumas fases antes de se juntar ao grupo. ‘Até o final da última semana, ele estava fazendo trabalhos físicos aliados a atividades de fisioterapia. Agora, em progressão funcional, ele fará apenas trabalhos físicos. Deste momento em diante serão feitas avaliações constantes para termos o tempo certo dele iniciar treinos com bola’, concluiu.

Lucas Mendes não teve fratura – O Coxa volta a campo pelo Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira par enfrentar o Palmeiras, e o técnico Marcelo Oliveira recebeu um boa notícia. Foi descartada fratura no ombro do lateral Lucas Mendes, que será reavaliado nesta quarta e pode ser liberado para jogar caso não sinta dores.

Publicidade