Clique e assine a partir de 9,90/mês

Keirrison será apresentado nesta quarta e Joel comanda treino secreto

Por Da Redação - 24 ago 2011, 13h07

O atacante Keirrison já concluiu os exames médicos e será apresentado nesta quarta-feira na Toca da Raposa como novo reforço do Cruzeiro para a sequência do Campeonato Brasileiro. O jogador já havia sido anunciado como contratação do time celeste, mas os atrasos na documentação e nos exames clínicos impediram que a atleta fosse apresentado antes.

O jogador, que tem seus direitos econômicos vinculados ao Barcelona, da Espanha, foi aprovado em todos os exames e acertou contrato de empréstimo até o dia 31 de dezembro. Keirrison vai disputar posição com Anselmo Ramon, Wellington Paulista, Ortigoza, Reis, Sebá e o recém contratado Bobô.

O período da tarde desta quarta-feira, ainda vai marcar a primeira atividade tática do técnico Joel Santana, que deve começar a esboçar o Cruzeiro, que no domingo, terá pela frente o clássico contra o arquirrival Atlético-MG. O comandante celeste já avisou que o treinamento será realizado com os portões fechados para a imprensa, que só terá acesso nos minutos finais da preparação.

Quem pode ganhar uma chance nos próximos jogos é o armador Dudu, que foi elogiado pelo técnico Joel Santana. ‘Temos um grupo de cerca de 30 jogadores. Temos que ter, acima de tudo, paciência e responsabilidade. O Dudu faz parte, é uma pedra preciosa, um jogador que, a cada dia que passa, está crescendo, e faz parte do nosso grupo’, disse.

Publicidade