Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Kameni deixa o Espanyol e assina com o Málaga por 2 temporadas e meia

Por Da Redação 13 jan 2012, 19h14

Barcelona, 13 jan (EFE).- O camaronês Carlos Kameni, que estava no Espanyol desde 2004, acertou nesta sexta-feira sua transferência para o Málaga, após vários dias de conversas e polêmicas envolvendo o jogador, que não foi convocado para a Copa Africana de Nações, mesmo depois da lesão dos dois principais goleiros do elenco.

A aquisição do arqueiro de 27 anos não teve custos à equipe do xeque catariano Abdullah ben Nasser Al Thani, que, no entanto, terá que desembolsar uma quantia não informada depedendo do rendimento de Kameni e da colocação final do Málaga no Campeonato Espanhol.

Segundo informações do Espanyol, o goleiro assinou um contra de dois anos e meio com a nova equipe. O atleta vivia no ostracismo após acusar o clube de Barcelona de não ter ambição e tentava um acordo amigável para se transferir.

Kameni não esteve em campo durante toda a temporada e quase não ficou sequer no banco de reservas. O técnico Mauricio Pochettino o relacionou para apenas uma partida, contra o Mallorca, na estreia pelo Campeonato Espanhol. O titular vem sendo o argentino Cristian Álvarez.

dpb/dr

Continua após a publicidade
Publicidade